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Rescisão, manutenção e reembolso

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    Documentos para rescisão
    Luz - Copel
    02 últimas faturas quitadas
    Consumo final quitado (cortar a luz, somente após a vistoria de saída)
    Declaração de quitação da Copel
    Gás
    02 últimas faturas quitadas
    Consumo final quitado
    Declaração de quitação
    DARFS do Aluguel (somente para locação do proprietário PF e locatário PJ)
    Comprovantes de Pagamento das DARFs
    Comprovante de Entregada da DIRF
    Água - SANEPAR
    02 últimas Faturas quitadas
    Certidão negativa de débitos
    Suspensão temporária quitada – à combinar
    Condomínio da unidade + garagem (se houver)
    Taxa de mudança de saída quitada
    03 últimos condomínios quitados
    Declaração de quitação
    Recomendações para Vistoria de Saída
    Agendar a vistoria com antecedência mínima de 10 dias. Preferencialmente, assim que notificar a desocupação;
    Acompanhada pelo locatário ou representante;
    A vistoria de saída poderá levar mais de uma hora, irá depender da metragem do imóvel, bem como da mobília e estado de conservação;
    Informar nome e telefone de quem irá acompanhar;
    Imóvel com energia elétrica, água e gás ligados (se houver);
    Imóvel com as lâmpadas: Poderão ser recolhidas ao final da vistoria, se não pertencerem ao imóvel;
    Imóvel desocupado e sem lixo/entulhos;
    Levar todas as chaves, tags, controles, cartão do carrinhos e outros;
    As chaves, cópias e controles serão recolhidos ao término da vistoria;
    Manter as chaves internas nas portas, janelas ou cadeados para agilizar a conferência;
    Taxa de Vistoria
    O valor será cobrado juntamente com a rescisão (valor sob consulta);
    Taxa de revistoria em caso de não comparecimento ou por não desmarcar em tempo hábil. Valor sob consulta;
    Pintura por conta própria
    É necessário aguardar a pintura secar, não devendo ser agendada para o mesmo dia do término da pintura;
    Verificar se realmente o imóvel foi pintado, bem como os itens necessários, conforme constam na vistoria de entrada (tais como paredes, tetos, portas, rodapés, vidros, grades etc.), tampando todos os furos existentes;
    Verificar se o pintor limpou as manchas de tinta e retirou as fitas;
    Pintura por indicação da Imobiliária
    Gilmar 9 9910-2588;
    Há garantia do Serviço;
    A pintura poderá ser realizada após a realização da vistoria;
    Limpeza
    A limpeza deverá ser acertada diretamente com a imobiliária, quando a pintura for realizada após a vistoria de saída, com o pintor indicado pela mesma;
    Se possível, item não obrigatório, manter um pano de chão no imóvel para que possamos manter a limpeza realizada no mesmo;

    Horário de atendimento:

    Segunda à Sexta das 08h30 às 18h00

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