Página em Manutenção
Estamos trabalhando para melhorar essa página e ela está temporariamente indisponível.
Rescisão, manutenção e reembolso
Solicite rescisão, manutenção ou reembolso utilizando o formulário abaixo:
Documentos para rescisão
Luz - Copel
02 últimas faturas quitadas
Consumo final quitado (cortar a luz, somente após a vistoria de saída)
Declaração de quitação da Copel
Gás
02 últimas faturas quitadas
Consumo final quitado
Declaração de quitação
DARFS do Aluguel (somente para locação do proprietário PF e locatário PJ)
Comprovantes de Pagamento das DARFs
Comprovante de Entregada da DIRF
Água - SANEPAR
02 últimas Faturas quitadas
Certidão negativa de débitos
Suspensão temporária quitada – à combinar
Condomínio da unidade + garagem (se houver)
Taxa de mudança de saída quitada
03 últimos condomínios quitados
Declaração de quitação
Recomendações para Vistoria de Saída
Agendar a vistoria com antecedência mínima de 10 dias. Preferencialmente, assim que notificar a desocupação;
Acompanhada pelo locatário ou representante;
A vistoria de saída poderá levar mais de uma hora, irá depender da metragem do imóvel, bem como da mobília e estado de conservação;
Informar nome e telefone de quem irá acompanhar;
Imóvel com energia elétrica, água e gás ligados (se houver);
Imóvel com as lâmpadas: Poderão ser recolhidas ao final da vistoria, se não pertencerem ao imóvel;
Imóvel desocupado e sem lixo/entulhos;
Levar todas as chaves, tags, controles, cartão do carrinhos e outros;
As chaves, cópias e controles serão recolhidos ao término da vistoria;
Manter as chaves internas nas portas, janelas ou cadeados para agilizar a conferência;
Taxa de Vistoria O valor será cobrado juntamente com a rescisão (valor sob consulta);
Taxa de revistoria em caso de não comparecimento ou por não desmarcar em tempo hábil. Valor sob consulta;
Pintura por conta própria É necessário aguardar a pintura secar, não devendo ser agendada para o mesmo dia do término da pintura;
Verificar se realmente o imóvel foi pintado, bem como os itens necessários, conforme constam na vistoria de entrada (tais como paredes, tetos, portas, rodapés, vidros, grades etc.), tampando todos os furos existentes;
Verificar se o pintor limpou as manchas de tinta e retirou as fitas;
Pintura por indicação da Imobiliária Gilmar 9 9910-2588;
Há garantia do Serviço;
A pintura poderá ser realizada após a realização da vistoria;
Limpeza A limpeza deverá ser acertada diretamente com a imobiliária, quando a pintura for realizada após a vistoria de saída, com o pintor indicado pela mesma;
Se possível, item não obrigatório, manter um pano de chão no imóvel para que possamos manter a limpeza realizada no mesmo;
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta das 08h30 às 18h00Você tem certeza que deseja apagar os imóveis do comparar?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.
Aguarde, gerando arquivo para download